Caiu Na Net Mais Um Video Amador Preta Safada Pica Preta Borrachuda Socando No Rabo Por Amante De Campo Grande – Ms

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Caiu Na Net Mais Um Video Amador Preta Safada Pica Preta Borrachuda Socando No Rabo Por Amante De Campo Grande – Ms

Caiu Na Net Mais Um Video Amador Preta Safada Pica Preta Borrachuda Socando No Rabo Por Amante De Campo Grande – Ms

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Do nada a minha filha dando uns tapinhas em minha coxa:-E daí paizão…a Flávia é gostosa mesmo?Paralizei enquanto Mari ria da minha cara e continuava rindo mais ainda:-Pode parar pai, ela me contou tudo, você fudeu ela a semana inteira e ela gostou tanto que me contou tudo, principalmente como teu pintão é grande e gostoso!Minha filha nunca falou assim na minha frente, nunca usava palavrões e eu assustado:-O que é isso Mari, perdeu o respeito?Ela agora séria:-Claro que não pai, eu te respeito muito mas você foi muito safadinho, se a mamãe descobrir voce está frito…fudido …(já rindo de novo)Precisei de calma nesta hora, até parei o carro para falar com ela:-Você não vai contar nada…né Mari? Olha foi uma fraqueza sua prima que é uma safada e me seduziu…eu sou homem…você sabe. Ele me ajudou a deitá-lo(estava vendada),de barriga para cima,estava louca pra sentar naquele cacete,coloquei todo ele no meu cuzinho,rebolava,pulava e ainda beijava ele…"Ela voltou poucos minutos depois com uma das toalhas enrolada na cabeça e vestindo uma camiseta preta grande demais para ela. Depois fez ela virar o corpo, e meteu por trás, socando bastante, a ponto de ela gozar de novo!Ai ele sentou e ela ajoelhou perto dele e foi chupar-lhe o pau novamente.

Totalmente aniquilada, se deixou ficar sobre a água e aos poucos entrou numa espécie de letargia, imaginando que estava noutro lugar, livre e correndo por vastos campos. Isso tudo demorou uns 15 minutos, imaginei se ele ainda estava lá… Chamei pelo SKYPE:– Vamos? – e ele:– Bora gostosa… e já mandou a solicitação de chamada com vídeo a qual eu atendi rapidamente…Apareceu no meu vídeo uma piroca preta gigantesca e dura com uma cabeçona enorme, roxa e melada… Com o áudio aberto eu falava com a voz afeminada:– Estou louca de tesão seu puto safado pauzudo, cavalo… Seu pau é enorme e eu quero chupar. Entao ela disse pra eu tirar o tenis e deitar numa maka que parecia uma cama de motel de tao aconchegante, eu tava com uma calca tipo pantalona preta e uma blusa de seda branca, entao eu deitei de costas e ela comecou e examinar minha barriga por cima da blusa. Durante o curso em Sampa, tinha contato com minha noiva apenas por meio de telefone ou e-mail… Nossa relação sempre foi muito intensa, somos dois amantes do prazer.

com"-Quero…Olá, meu nome não irei declarar nem de meu pai, mais sou baixinha, tenho um corpo aceitável, peitos grandes e bunda grande, cabelos curto e oque conto aqui aconteceu de verdade, sempre tive desejos pelo meu pai e um dia estávamos sozinhos em casa e eu decidi provocalo vesti um short bem curtinho e um top que deixava meus mamilos eretos e ele estava no banho, bati na porta e disse para ele que estava muito apertada, até que ele abriu a porta e pediu para que eu fechase os olhos, não ezitei e já entrei olhando para o cacete dele que era enorme e bem grosso e ele tbem não pensou duas vezes em começar a me despir, e ele pediu para que eu tomasse banho com ele , logo entramos no banheiro e eu comecei a chupalo com vontade ele me chamava de putinha dele, e eu adorava até que deixei ele penetrar minha bucetinha ele veio sem dó e forçava e forçava metendo sem parar estourando minha bct até que gozamos juntos foi uma foda maravilhosa!Alias, se você esta junto com alguém a muito tempo sabe que da pra chegar em um nível muito gosto se ambos tem confiança.