Caiu Na Net Flagra Real Amador Brasileiro Minha Namorada Bunduda Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Para Amigos E Corno Filmando Da Cidade De Piracicaba

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Caiu Na Net Flagra Real Amador Brasileiro Minha Namorada Bunduda Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Para Amigos E Corno Filmando Da Cidade De Piracicaba

Caiu Na Net Flagra Real Amador Brasileiro Minha Namorada Bunduda Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Para Amigos E Corno Filmando Da Cidade De Piracicaba

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Ela era uma raimunda novinha e bunduda. Sem maldade nenhuma eu era um jovem menino que gostava de jogos, brincadeiras e conversar com meus amigos da rua.

Aquele foi o melhor dia de minha vida, pois ver minha mulher dando para outro era um fetiche antigo que eu tinha e nunca uma namorada minha aceitou fazer aquilo, apenas aquela que aceitou. Ela abriu um vibrador e começou, aos poucos, comendo minha xana uma vez que o marido já estava atolado na minha Bundinha,,,Ufa!!!! O passo seguinte foi deitar num 69 com ela…mamei e fui mamada…depois, com o mesmo vibrador a penetrava na xana enquanto meu marido fodia a bunda dela… Foi uma tarde deliciosa.

Teve um momento que ele enfiou dois dedos na buceta dela e os dedos ficaram lambuzados de tanto gozo dela,ele a proximou os dedos da minha boca e mandou eu chupar os dedos dele;chupei uma a um e ele me chamou de corno safado.

-Que bom tio,gosto muito do senhor não queira te esconder isso-Que bom,eu posso te pergunta uma coisa? Você se sente atraido por mim?(Tremi na hora)-Éeee… Na verdade tio sinto sim-Sério(Ele bota a mão em minhas pernas)-Sempre olhei sua bundinha,adoro um cuzinho e sua tia não gosta de dar-E o cê quer o meu?-QueroEle me beijou bem gostoso,e foi se deitando por cima de mim na cama,fui beijando o pescoço dele todo,até que ele mandou eu deitar por cima dele,fui logo tirando a bermuda dele pra vê aquela pica que tanto sonhei,ainda tava meio mole mais era bem grande,fui punhetando até ficar dura que nem pedra,coloquei na boca aquele pau que mau cabia em minha boca,chupei bem a cabeça da rola e as bolas,eu estava me sentindo tão realizado que quase gozava só chupando o pau dele,ele pediu pra comer meu cu,deitei na posição frango assado e ele meteu a lingua no meu cu fui a loucura gemendo bem baixinho, ele colocou dois dedos de uma vez só no meu cu pra abrir ele,levantou pegou um creme lambuzou meu cu todo, e meteu a pica de uma vez só, gritei de dor pedindo pra ele tirar, ele ficou parado com o pau no meu cu,e foi bombando devagar até a dor passar,depois a dor passou fiquei sentido só tesão, e fui gemendo alto e mandando ele não parar, ele me botou de 4 e foi metendo bem forte e eu gritando de prazer, quase já gozando sem pegar no pau,ele anunciou q ia gozar eu pedir pra sentar no pau dele, fui sentando e me masturbando, gozei em cima do peitoral cabeludo dele e ele gozou eu sentando no pau dele,levantamos tomamos banhos e formos a praia,e quando voltamos teve mais história, mais em outro conto eu falo.

Marcelinha puxa o cabelo de Claudia e pede para fazer um 69, prontamente Claudia tira suas próprias roupas bem rápido, pois a putinha já estava toda molhada, Marcelinha ainda de calcinha, colocou ela de lado e pediu para ficar por baixo de Claudia, elas começaram aquele 69 safado, eu me levantei e fui ficar perto do rosto de Claudia, observando e aproveitando para melhorar na arte de chupar uma buceta, Claudia concerteza sabia dar prazer para Marcelinha, ela segurava a bunda de Claudia com as duas mãos que quase furava com suas unhas, eu excitado para caralho dei a volta e fui tirando meu pau para fora apontei no rabo de Claudia, quando ela percebeu para de chupar Marcelinha, olhou para mim e disse:C – Calma gato, daqui a pouco é sua vez, aproveita o espetáculo.

tinha uma janela na lateral ficava destrancada se algum vaqueiro quisesse ir fuder escondido de noite abria ela pulava e abria a porta por dentro, empurrei devagar já sabendo o que ia ver, quando abriu uma fresca enfiamos a cara rapaz, meu tio só faltou enfartar esbugalhou os olhos virou pra mim e falou: fio do cabrunco, é Bené meu filho tá enfiado no cú de cumadre Laura eita desgraça meu irmão tá de chifre do sobrinho como ela guentou esta porra e agora o que a gente faz? vamos dar flagra? deus é mais disse ele, vou dizer o que? que vim aqui te comer e peguei eles? agora complicou.

Durante o banho ele me deu um abraço por tras e pde sentir o volume de seu pau aumentando na minha bunda, ele me sarrou um pouco e ficou mordendo meu pescoço eu estava adorando aquilo e louco para sentir aquele mastro.

Quando o guarda voltou, depois de cumprir as ordens do oficial, os três voltaram a me dar tapas na cara e socos nas costas, só que dessa vez a violência era menor pois eu não oferecia nenhuma reação.

– Eu e o meu pai queremos que tenha uma boa estadia na nossa cidade.

Ele tinha cara de bom moço mesmo, parecia interessado em mim…Ele sentado do meu lado, o cheiro dele me deixando louca…toda hora ele mexia no cabelo e eu só queria pular em cima dele!!!Ele começou a me perguntar sobre brasileiros, como eles agem quando querem ficar com alguém e tal…porque ele não conhecia nenhum.

Era tão gostoso a n consegui parar até q gozei desde então aquele foi meu alvo o aparelho de massagem me proporcinou muitas gozadas gostosas e so parei com isso quando perdi a virgindade. -Acho que vai ter que se aliviar sozinha, olha só como está molhada… – ele sorria, me filmando, entendi o que ele queria… Comecei a me masturbar na frente dos dois, que se masturbavam me vendo faze-lo também… No final, acabei toda molhada e respirando ofegante. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.