Caiu Na Net Em Vídeo Caseiro Sensacional Preta Vagabunda Comendo Por Chefe De Congonhas – Sp

15 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Caiu Na Net Em Vídeo Caseiro Sensacional Preta Vagabunda Comendo Por Chefe De Congonhas – Sp

Caiu Na Net Em Vídeo Caseiro Sensacional Preta Vagabunda Comendo Por Chefe De Congonhas – Sp

Mas eu queria mais, mas o meu irmão estava cansado e acabado, seu pau amoleceu e eu comecei a chupar, quando ele já estava durinho de novo a minha mãe chegou, então tivemos que deixar para o outro dia, depois que a minha mãe saísse e no dia seguinte deu tudo certo, depois que a minha mãe saiu, meu irmão veio pro meu quarto e me comeu a vontade, eu gozei varias vezes, na sua boca e no seu pau, meu cu ficou todo esfolado e até hoje, ele continua me comendo e eu continuou gozando com prazer, amor e muito carinho…"-Vem cá…Vou te mostrar uma coisa…"-Meu pai sempre foi doido pra fuder a Dona Kelly sabia? – Isa ria enquanto alisava a pica de Biel por dentro da cueca. Ele já era corno sem saber, pois Gisele amava seu irmão e tinha um caso com Rafer, um homem bem mais velho que ela e chefe de seu irmãozinho Guto. Que trepada sensacional tinha sido aquela.

Peguei o leite condensado e passei naquela pica gigante e chupei todinha as bolas sugava com gosto e ele gemendo, não conseguia colocar tudo na boca pois sua rola era enorme, por fim ele gozou na minha boca, tomei tudinho então ele se deitou no chão da cozinha e fui por cima cavalgar na tora dele, aí sentava igual uma louca e ele me chamando de puta, vagabunda, falando que ficava louco como eu rebolava no pau dele. Um dia cansei de apenas ler e ver vídeos sobre zoofilia. Me disse eu quero é vou aproveitar todo dei risada e fomos para o privado, e resumo combinou de me pegar no aeroporto Congonhas porque ficaria mais perto para o caminho dela que iria com pernão de fora( eu tinha falado que adorava pernão bundão e peitão).

Chamei o caseiro e mandei tirar os cães dali, pois logo chegaria visita, ele levo-os e os amarrou no galpão, para de noite leva-los pra outro lugar.

Conversando com ele percebi que não tirava os olhos de mim nenhum momento! Media cada centímetro de mim, eu nem estava muito arrumada, estava de short preto jeans com uma bata também preta é um cinto estilo country, meu cabelo estava num coque alto e eu carregava uma mochila enorme!! O papo estava bom, relembramos a época da escola e cada vez que ele me media eu acabava reparando nele tbm, ele deve ter percebido que acabei retribuindo o flerte porque de repente me falou que tinha uma confissão a fazer, disse que na época da escola era louco pra ficar comigo, toda vez que me via imaginava beijando a minha boca… Fiquei meio sem graça e por sorte meu ônibus chegou, mas meu querido amigo resolveu me acompanhar… Disse que iria comigo e depois voltava no mesmo ônibus, ok, pensei, vamos ver no que dá isso… Ele era altão, branquelo e apesar de magro tinha pernas bem definidas, fortes, depois descobri que era porque ele praticava parkour, mas enfim, eu morava perto do ponto final, no caminho ele fazia carinho, me abraçava, começou a dar pequenos beijinhos na minha nuca, começava o jogo de sedução….