Buceta Peluda Sem Calcinha

visualizações

33 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Buceta Peluda Sem Calcinha

Buceta Peluda Sem Calcinha

Perguntei se poderia ver e coloquei a mão por cima antes mesmo que respondesse.

Sabrina se virou para o espelho e levou a mão ao nariz, sentindo o cheirinho da boceta de Juliana e mandando-lhe um beijo. Depois coloquei uma camisinha, passei um pouco de gel na cabeça da piroca e ele começou a sentar no meu pau.

Roberto foi o último a entrar.

Ele começou a lamber minha barriga e minhas coxas peludas.

Comecei a andar pela casa e acabei parando no quarto onde o italiano estava… Comecei a abrir o guarda roupa e cômoda dizendo que estava procurando uma presilha pro cabelo… Ele nem me deu moral então deitei na cama de frente a dele e disse que iria dormir lá se não tivesse problema tirei minha calça e fiquei de blusa e calcinha… Estava meio escuro.

Meu marido só não tinha comido ela ainda, porque ela e os meus pais moram numa cidade do interior, que fica bem distante da capital, mas nós sempre viajamos pra lá para visitar a família, foi o que aconteceu no sábado de carnaval, nós fomos visitar a minha mãe e convidamos a minha irmã, pra vir brincar o carnaval aqui em são Paulo, ela aceitou na hora, arrumou a mala e viemos embora, na noite de sábado, nós saímos de casa, por volta das dezenove horas, para participarmos de um bloco carnavalesco que tem o nome de vai quem que. Ela sentou ao lado de Pedro que permanecia deitado e me falou: “Vem gatinho, vem que eu te ajudo.

Começou falando – Quem é você? – Ela respondeu sua PUTA. Era a deixa tirei meu cacete da buceta e meti, devagar, no seu cu.

E se ele ficar sabendo? Além de me sentir um crápula, vou perder uma boa amizade.

74m olhos e cabelos castanhos e um pau normal. sempre nos falamos sempre gostei da minha prima, desde então nunca fizemos mais nada.

Tirei minha roupa e vi minha cueca suja, melada e suja de sangue.