Buceta Molhada Engolindo Pica

12 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

12 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Buceta Molhada Engolindo Pica

Buceta Molhada Engolindo Pica

Olhei para a Eloisa e pisquei um olho e sorri. – Eu sei, e você tem razão. Minha boca estava insaciável, então aumentei a pressão das lambidas e chupadas no clitóris e enfiava meus dedos com força naquela xoxota molhada!Amanda não aguentando mais, deu um grito e gozou…com força, bem gostoso!Tive um orgasmo ao sentir o gosto daquela gozada! Tirei os dedos de dentro de Amanda e os chupei e dei um beijo bem demorado naquela boca gostosa!Amanda nunca tinha experimentado nada igual e com certeza iria querer repetir aquela trepada outras vezes…""Vou me apresentar, sou morena, baixinha aproximadamente 1,60, magra, seios fartos e um bumbum pra ninguem botar defeito. Na segunda estação fica ainda mais apertado.

Aos pouquinhos você foi relaxando e foi engolindo meu dedo.

Já passava das oito da noite quando voltamos pra casa, e não encontramos ninguém.

Meu coração disparou quando o vi nu, seu membro rijo e negro sendo massageado por aquelas grandes mãos em fortes braços.

Raimundo falou tô pouco me lixando eu como é buceta.

DEIXA EU TE MOSTRAR COMO É GOSTOSO?SÓ FIZ QUE SIM COM A CABEÇA E ELA TIROU MINHA BLUSA DEIXANDO MEUS SEIOS A MOSTRA COM AQUELA MARQUINHA ELA OLHOU NOS MEUS OLHOS E ME FALOU PRA RELAXAR PRENDEU O CABELO E VEIO SUGAR MEU BIQUINHOS ELA MAMOU GOSTOSO EM MIM FOI ME DEITANDO SEM TIRAR A BOCA DOS MEUS SEIOS ELA ALTERNAVA E SUGAVA MORDIA ME FAZENDO GEMER.

Logo percebi que ela dava um “mole” muito grande para um personal. O Carlos sempre agiu com muita naturalidade embora as vezes percebesse as olhadas para o meu pau, e vez ou outra falávamos de mulher e sexo e ate ficava com o pau meia bomba.

"Beijos no pescoço, mordidas de levinho, eu já estava toda arrepiada, suada e com a calcinha molhada.

"Talyta adora se exibir pra mim, ela sempre está tentando de alguma forma me chamar a atenção. Vou ficar de quatro pra ele me chupar por trás… Ai amor ele tá enfiando a língua no meu cuzinho também, que delicia ele é amor.