Brincando Com O Menino Pauzudo

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Brincando Com O Menino Pauzudo

Brincando Com O Menino Pauzudo

Na segunda vitória seguida, o Marcos devolveu a ela a pergunta que ela fizera à Amanda:– “E você, já fez sexo anal com alguém?”– “Já… quer dizer, não. rnDormi que nem um anjo e quando despertei senti que meu grelo estava sendo chupado com maestria…meu sogro pauzudo estava me acordando com sexo oral delicioso…toda safada gemi dizendo:rn-humm…que delicia…vou querer ser acordada sempre assim…adoro que chupem meu grelinho…faz eu gozar seu safado…tarado…humm…gostoso…. Agarrei-me a ele de forma furiosa.

"Olá meu nome é Dudu(fictício) para quem ta acompanhando meus contos, eu estava tendo um lancinho com meu amiguinho da rua.

Desde muito pequeno sempre tive atração por meninos e meninas, mas quando chegamos á adolescência a coisa começa á ficar mais complicada e as dúvidas começam á surgir.

Pegou nele e me deu uma bela chupada. A essa altura já era um pré requisito se chamar Marcelo, mas foi então que apareceu o Eduardo.

Ele se deitou na cama de barriga pra cima, eu peguei o óleo na mesinha de cabeceira, ajoelhei-me nas sua perna, esfreguei o óleo na mão, peguei seu pau que batia no umbigo e comecei a masturbação, lentamente, subindo e descendo, depois aumentando o ritmo e de repente parei, levantei, tirei o robe, joguei no chão, voltei para a posição inicial, passei óleo nos meus seios, acariciando devagarinho, brincando com o mamilo, um de cada vez e ele me olhava e ofegava a cada beliscão que eu dava no mamilo.

Então, pra que empregados?Depois de guardarmos tudo na cozinha, ela me mostrou a casa, os jardins, a piscina, quadra de tênis,um pomar.

A Ane morava distante dos pais porém dividia o apartamento com mais duas irmãs, e por coincidência neste feriado os pais dela também iriam visitá-las.

Aquilo ia ser mais rápido do que eu imaginei.

Ele me olhou e assim o fez.

Chegando lá, a mãe da Julia disse que estava sem grana pra fazer nada.