Branquinha Gostosa Dando Surra De Buceta

visualizações

1 min 18 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Branquinha Gostosa Dando Surra De Buceta

Branquinha Gostosa Dando Surra De Buceta

No dia seguinte ela foi ate o quarto do padre ele ainda dormiu e estava de pau duro ela ficou olhando, ate que ele despertou ela parou de espionar e desejar a rola dele.

Eu não queria perder tempo, então quando percebi que ela já estava excitada fui escorando ela na parede e metendo o meu pau na buceta dela, dei umas metidas e como eu sabia que ali ela não poderia fugir, era a minha chance de ter o que ela não tinha me dado até então: aquele cuzinho rosado e delicioso que eu havia apenas chupado até aquele momento. Fez um careta de dor e caminhou cambaleando para o corredor, em direção ao banheiro, completamente nua e com as partes internas da coxa brilhando da porra de Carlos e dos seus próprios líquidos.

Rodrigo dizia:– É assim que você quer? Quer meu pau todo nessa buceta gostosa. No caminho íamos dando umas paradinhas para tirar aquelas fotinhas peladinha com a buceta ou o rabo a mostrar em frente as placas, fotos peladinha no banco do passageiro, com a aberta esperando um caminhoneiro.

Depois de muita conversa ele acabou se animando e me falando que apesar de tudo, eu também era um dos motivos pelo qual ele queria viajar para cá.

Na academia, um amigo meu sempre foi forte, ombros largos, barriga sarada e usava bermudas largas onde seu pau grande e grosso ficava bem visível e aquilo me deixava bem molhadinha e com um tesão enorme. E você sabe o motivo, não sabe? Está bem disposto?– Pra satisfazer essas duas lindas garotas, estarei sempre bem disposto!– Vamos ver se está mesmo!Meg, atirada, abaixou a calça dele e viu que ele estava com uma “disposição” incrível!– Nossa, cara… este seu pau é algo assim… fantástico!As duas ficaram olhando.

E para efetivar meu estado de exaltação sexual, Mia começa a acariciar seus peitinhos e logo depois o clitóris à medida que sussurrava suavemente: “Vai maninho, vai…”. "Que cabeça? Eu já perdi ela a partir do momento que você entrou nesse quarto.

Ele adorava a bunda branquinha dela, redonda e firme, e eles realmente curtiam sexo anal.