Boquete Amador Da Safada

1 min 32 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 32 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Boquete Amador Da Safada

Boquete Amador Da Safada

Ao longo do ano, ao perceber o interesse, comecei a mostrar a safada que eu era e começaram as provocaçoes. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Ao chegar em casa eu comecei a vê-lo de outro modo, estava começando a desejo-lhe ainda mais.

Só de calcinha, as duas encostavam os biquinhos dos seios uma na outra e deixavam os dois alucinados. Achei que ninguém percebia… – respondi, estupefato. Ficamos extenuados, deitados no sofá, fazendo carícias em nossos corpos. Mas chupava, gostei do boquete que ela me fez e depois ela me passou o Ky (prevenida, ela…) e lá fomos nós… Foram três: no sofá, na cama e na mesa.

– Tá bom, e gostei, mas não faça mais isso. Ele gostou de me ouvir falar que sou gay e que não estou namorando. E me deu UMA OLHADA, que me senti nua!!! Falei que era para ela ficar a vontade, pois estava indo dormir!!"Uma voz que não parecia distante veio ao nosso encontro:"Eu trabalhava em mercado e ela mora perto do mercado, ela smp ia buscar as coisas pra casa dela, um dia foi ela e a amga dela, elas passaram por mim e deram risadinhas e voltaram e passaram dnvo me encarando cm risadinhas, no msm momento voltaram e veio ate mim perguntando meu whats eu passaei pra amiga(maria) e falei ana anota ae tbm ela marcou em seu celular, no msm dia dps q sai do trabalho eu e ana comecamos a cnvs, isu foi na quinta feira, e ficamos cnvs ate sabado eu e ana pelo whatsE neste dia averia show em nosso bairro ela me convidou eu aceitei, coontinuamos cnvs normal. Então quando chegamos em sua casa entrei toda tímida, sentei na sala e ele pegou vinho para nós, começamos assistindo umFilme, conversando, foi quando ele pegou sua taça e colocou em cima da mesinha e começou a me beijar.