Arrombando O Cuzinho Da Esposa Com Força

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Arrombando O Cuzinho Da Esposa Com Força

Arrombando O Cuzinho Da Esposa  Com Força

– tuhn, tuhn ,tuhn"No final da tarde eu estava a procurar pelo Pedro afim de admirar seu corpo esbelto.

Vendo aquele cuzinho moreno piscando pra mim, claro que não podia deixar de lamber, e foi então que arranquei um suspiro forte dela quando comecei a lamber que nem cachorro o anelzinho apertado.

Sua respiração já se alterava. Quando terminou, ele estava ensopado, cansado e desnortiado.

O final de semana continuou muito bom passou rápido demais, na segunda feira minha esposa levantou cedo para ir no curso e fui leva-la até o ponto de ônibus.

Eu bombeava como louco e você começou a gozar, gemer gritar, e gozava loucamente mas pedia mais, mais negão que ta gostosoooo!!!!!!!! e eu não parava, fiz vc gozar duas vezes não parava de te bombear e te perguntei: posso botar no seu cuzinho gostosa, vc: faça o que vc quiser seu safado que quer me deixar toda rebentada, vai negão falei que vi aqui para te dar tudo que vc quiser, mete essa pica grossa gostosa no meu secretinho, vai negão, enquanto eu lambuzava seu cuzinho de gel e fui colocando lentamente e vc: ufaaaa! como e grosso este pau gostoso, vai negão, vc ta me arrombando mais ta gostoso, ate que coloquei a metade la dentro e vc começou a rebolar no meu pau e falava: vai negão que ta gostoso e começou a se masturbar, aquilo me enlouqueceu e comecei a bombear no seu cuzinho e te falava toma putinha gostosa, toma o que vc tanto queria e colocava ele todo em vc que loucamente rebolava no meu pau e começou a gozar novamente, acelerou a punheta e gozou doidamente e gritava de prazer e falava: vc quer me matar de tanto gozo seu safado, ficou de quatro e falou: coloca ele na minha bucetinha novamente que vou fazer você gozar como louco negão, bota logo tudo com uma estocada doida.

Agora não sentia mais dor e pedia pra ele socar com força.