Arrebentando A Loirona Na Piroca

Arrebentando A Loirona Na Piroca

Arrebentando A Loirona Na Piroca

Ele comeu o cuzinho da minha esposa de todas as formas possíveis, até encher aquele orifício com muita porra. E teve um dia que a Clarissa, já subindo pelas paredes, resolveu atacar.

Não me mato em academia mas cuido muito da minha alimentação.

Depois de algum tempo fodendo meu cu com um dedo, introduziu mais um. logo falei – Renatinha , tudo bem né ?"Entramos e fomos direto para o quarto, ele já foi logo tirando a bermuda e colocando o pau pra fora…Ainda estava mole, mas percebi que era dos grandes… Hummm… Adoro…"Meu nome é Daniel tenho 1. – Agora eu vou acabar com teu cu, te comer bem forte, tu não vai aguentar!– Então fode com tudo quero sentir cada centímetro me arrebentando por dentro. Safadas, levaram eles para o mesmo lugar onde elas estavam com os caras na noite anterior.

– Estou colocando a Máscara…Esperei ele entrar sentada em um sofá ao lado da porta, eu já estava “altinha” por causa do whisky. Era só agente ficar só que eu já virava a bunda pra ele, as vez eu deitava de bruços e descia minha bermuda e ficava com a bundinha lisinha, arrepiadinha, pra ele… socar aquela piroca.

nos meus seios, aquela lingua deliciosa passando. Ja enfiei a mao procurando pelo cusinho dele, encontrei e falei…. perdeu mais 50 pontos e teve que ficar pelado, nós procuramos nem olhar, mas as garotas não tiravam o olho de seu pau que estava duro como uma rocha. Ela agarrou tao firme que eu pesei que ia arrancar fora! Nessa hora eu puxei ela pra perto de mim e dei um beijo nela de tirar o folego!-Vem, me come, me arregaça toda !!!!O dia em que cheguei foi maravilhoso, porém não tão quanto esperava pois na sexta-feira não ficamos a sós, sempre tinha alguém por perto como uma irmã ou os pais delas. Raliely gritou mais três vezes apesar da ação estar pausada terminando de exorcizar aquela diabinha tarada que vivia em sua cabeça, pelo menos por enquanto.