Amigo Gozando Na Buceta Da Esposa Do Corno E Ele Filmando (2

visualizações

35 segs

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Amigo Gozando Na Buceta Da Esposa Do Corno E Ele Filmando (2

Amigo Gozando Na Buceta Da Esposa Do Corno E Ele Filmando (2

Chegando lá nosso amigo nos recebeu novamente no portão e logo que entramos foi fechado e cadeado.

Ela entrou no nosso quarto, de onde vi vendo todo o movimento e pula em cima de mim, me beijando e esfregando a xaninha no meu pau por cima da roupa, virei ela de lado, afastando o fio dental e inicio uma chupada na xaninha dela, que tava encharcada de tesão, ela da um gemido e eu interrompo, olhamos pra câmera e nosso amigo esta iniciando um punhetinha, ela fica impressionado como pau dele é grande, ai eu levanto, vou ate o quarto do nosso amigo e bato a porta, que estava fechada e o chamo para jantar, ele interrompe a punheta e levanta para se vestir, e e minha esposa fomos todos pra sala. -Acho que vai ter que se aliviar sozinha, olha só como está molhada… – ele sorria, me filmando, entendi o que ele queria… Comecei a me masturbar na frente dos dois, que se masturbavam me vendo faze-lo também… No final, acabei toda molhada e respirando ofegante.

Berrei loucamente e chorei de dor, quando ele deu o primeiro tranco e forçou a cabeça de sua pica pelas minhas carnes.

Agarrei ainda mais a blusa da Jennifer, e percebi que as outras meninas começaram a cochichar.

Eu pus uma almofada no chão e me ajoelhei, abri mais suas pernas e de novo chupei sua buceta por cima da minúscula tanguinha, mordiscava e enfiava a língua empurrando o tecido fino em sua buceta, puxei de lado e lambi toda sua bucetinha carnuda, enfiava a língua e lambia o clitóris entumecido e rijo. (era só ativo e nunca tinha transado passivo, mas comigo queria tentar).

Sandra ficou me olhando, então Paulo falou para Sandra: -Vai ficar só olhando?Sandra se juntou a Rebeca e os dois cornos ficaram olhando. Fazia isso com maestria, sem parar de me punhetar, meu pau pulsava e comecei a dar dicas de que não aguentava mais me segurar, ela subiu passando os lábios de lado até engolir meu pau no exato momento em que ia começar a gozar. E terminamos com ela me cavalgando, pulando freneticamente, gemendo sem parar e finalmente gozando. Entramos em alguns sites, vimos e achamos que um tinha a cara boa.