Amigo Comendo Minha Esposa Na Minha Cama Enche A Buceta Dela De Leite

48 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

48 seg

Categoria:

Tag: , ,

Amigo Comendo Minha Esposa Na Minha Cama Enche A Buceta Dela De Leite

Amigo Comendo Minha Esposa Na Minha Cama Enche A Buceta Dela De Leite

Pedi para que sentasse na beirada da cama e deitasse, ajoelhei na sua frente e comecei a punheta-lo vagarosamente e iniciei um delicioso oral, lambi suas bolas, e chupava da base até a cabeça, o segurava pela cintura e mamava aquela rola deliciosa, foi a rola mais gostosa que tive em minha boca, e assim o fiz gozar em jatos fartos dentro de minha boca, tomei todo seu leite quente e delicioso, chupei todo seu pau para deixa-lo limpinho.

Então, de comum acordo, voltaram a chupá-lo, as duas ao mesmo tempo, e as bocas e línguas das duas se encontravam e elas se davam beijos monumentais, que fizeram com que ele também não aguentasse mais e gozasse, enchendo os rostos das duas com muita porra. Voltei e minha mulher tava apagada na cama de fantasia,fui tomar uma.

Como minha esposa não ouviu nossa conversa, assim que ele se foi combinei com ela que pediria pizza aquela noite, que não se preocupasse com o jantar, então ela disse que iria tomar banho e pediu pra que eu pegasse uma calcinha em suas gavetas, no quarto onde nosso amigo dormia, falei pra ela que poderia pegar ela mesma que ele já devia estar dormindo.

ELA GEMIA XINGAVA DE VAGABUNDO CACHORRO TARADO DA ROLA GOSTOSA QUE ERA PRA EU ARROMBAR A BUCETA DELA DEIXAR A BUCETA TODA VERMELHA ARREGACADA ASSIK FIZ…. Um dia fomos jogar com nosso time de amigos e o vi pelado no banheiro do clube e notei que o coroa era bom de instrumento e que tinha um caralho bem desenvolvido com um saco bem pesado. Num destes encontros eu e minha esposa conhecemos um casal jovem porém muito bacana ele Carlos com uns 26 anos e ela com Fabiana com 23,Muito alegres receptivos e animados.

eu expliquei q era meu pai e minha tia, se eles falassem alguma coisa eu fodia com os dois, o coroa falou entao tras eu cu pra cá viadinho, o velho tinha mais tesão q certos meninos uma pica grossa que mais parecia um pilão devia ter 20cm de diametro uma cabeçorra roxa que mal cabia na boca mais eu quentei no cu ate a base uma tora deliciosa tentei chupar só dava pra abocanhar não cabia na boca de jeito nenhum o jeito foi partir logo pro cu o velho dizendo não cabe eu mandando mete soca, empurra essa porra de qualquer jeito vai entrar, fiquei todo atolado naquela manjuba o velhinho me encheu de gala me comendo e olhando meu pai metendo em minha tia, me agradeceu e me deu 20 paus pra comprar pomada pro cu e prometeu que ia voltar e trazer um filho que disse ter um taco de sinuca quase 50 cm e mais grossa que a dele chamado Julio (mais isso é outra estoria) depois de ter visto menha tia e meu pai armei com meu tio vamos fuder lá na cachoeira terça o coroa falou: tá doido é dia de sua tia fazer limpeza de corpo vou lá nada.