Amiga E Esposa No Banheiro

visualizações

82 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Amiga E Esposa No Banheiro

Amiga E Esposa No Banheiro

Minha esposa que já estava toda molhadinha escolheu um fio dental preto minúsculo e meu amigo ficou explodindo de tesão, ela se levantou e de canto de olho percebe que o pau do meu amigo esta maior ainda, esta quase saindo da cueca, mas como não tínhamos combinado nada ela veste uma pequena camiseta que mal cobre a bunda e sai do quarto. – Enfia mais, enfia mais – pedia Luiz Paulo, fodendo o primo.

Nessa fase,meu tesão fala mais alto,e meu marido safadinho usa isso pra abusar de mim com frequência. Na festa estavam vários casais, que à noite, logo depois da festa, resolveram esticar a uma boate em Búzios.

Apalpei seu peitinho e apertei de leve o biquinho saliente e durinho.

Fez questão de lembrar que sou diferente, que não me encaixo, sou um filho do acaso cuja solidão é a minha condenação por ser quem sou.

Eu sempre tenho esses sonhos deliciosos, mas foi assim que decidi tentar ficar com uma mulher pela primeira vez… Eu sonhei com uma amiga minha, ela mais baixinha que eu e mais morena tb, tinha um bocão lindo e um corpo que eu invejava e desejava… Abraçava ela é bulinava… Hum era mt bom. Em uma dessas visitas acabei por conhecer Anita a proprietária da loja, jovem e bonita, na casa de seus 30 anos, um belo corpo e muito simpática logo de cara houve uma química entre nós, Anita também se revelou uma verdadeira amante do sexo e talvez por esse ponto em comum em pouco tempo conversávamos como velhas amigas.

Tomamos uma ducha, o almoço chega.

– Estas fotos já tem uns cinco, seis anos… acha que meus seios ainda estão do mesmo jeito?E abaixou a blusa, mostrando os seios para ele. SABIA O QUE QUERIA E ESTAVA DETERMINADA A TER TODO AQUELE PAU ME RASGANDO E ABRÍNDO ….

Sorri ele me deu um beijo no pescoço e saímos do banheiro.

Ele beijava com vontade, com desejo, com segundas,terceiras, milionésimos intensões e eu estava adorando aquilo.

Depois que casou, não chamou mais.