Amante Me Fudendo E Meu Marido Curtindo Junto

Amante Me Fudendo E Meu Marido Curtindo Junto

Amante Me Fudendo E Meu Marido Curtindo Junto

Depois de uma gozada gostosa continuamos tomando o vinho pelados dentro da piscina, e com certeza o segurança estava vendo tudo pois ele continuava passando lá. Numa determinada tarde, ela me liga com voz de putinha e diz que foi convidada para um almoço no dia seguinte, seria com este cara, para quem ela já estava louca pra dar, ele já conhecia bem, por fotos, a buceta,os biquinhos gostosos dos seus seios e o rabo gostoso que ela tem, alias que rabo delicioso, adora uns tapinhas. "MACHOS NUM CONGRESSO EMPRESARIAL (CHANTAGEM DAS BOAS)…Mais uma continuação de nossas aventuras de machos casados,mas que curte uma boa sacanagem pra relaxar de nossos casamentos e para que nenhum de nós precise ter amantes,pois nossas sacanagens nos completam.

Aconteceu com meu primo chamado Rodrigo que tinha 18 anos na época. Para elas, entretanto, cada uma a sua maneira, havia sido uma descoberta de um novo horizonte de prazeres, que elas jamais poderiam imaginar que iriam curtir.

"No final da tarde, cansados mas com o trabalho pronto, o chamei para dentro para trocar de roupa,falei que iria emprestar uma bermuda do meu marido e que ele podiatomar um banho.

Como ele morava perto do meu apartamento, combinamos de ir juntos, em um carro só.

Eu correspondia o beijo e acariciava a bunda de Lari, apertando e depositando alguns tapas. – Meg, seus seios são lindos! Não sei como o Kaplan deixa você sair assim…– Ele sabia que nós dois queríamos isso, Miguel. A Patrícia acompanhava impressionada a técnica dele, fazendo aquele pau enorme sumir em um buraco tão pequeno, e ao contrário do que ela imaginava, via Amanda curtindo aquilo, com muito tesão. Elas estavam gostando da sensação de sentir o beijo uma da outra e ainda estarem tentando a mim e a Daniel.

Charles quer repetir a dose, porem tem q esperar outra viajem e desta vez quero ver ele fudendo outra mulher e de preferencia uma com a bucetinha bem suculenta como eu gosto"Tudo aconteceu quando éramos bem mais novos mas hoje tenho 36 anos, sou moreno claro, 1,80m e um corpo simples.

Achei até graça ela perguntar isso… então ela o chamou para uma aula “extra e particular”.