Amante Gostosa Sentando Na Vara

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Amante Gostosa Sentando Na Vara

Amante Gostosa Sentando Na Vara

Comentários feitos, ficamos ainda um tempo vendo os trabalhadores em ação, depois nos desinteressamos e fomos fazer algo mais interessante.

Depois dessa conversa franca, Clésio chamou-a mais algumas vezes. O que acha, bebê?– Não posso, papai – disse ela pegando o cigarro de volta – Já me comprometi. Eu estava fazendo calma a prova , já que não estava difícil , e ela veio sentar em sua mesa , e “acidentalmente” passou sua mão por minhas costas , o que me deixou em fogo. Eu Disse : Cê Gosta De Chupar Minha Buceta Ne Safado– Concerteza Gostosa, Tua Buceta Er A Melhor, Mas Eu Queria Mermo Era De Ver Calvagando No Meu Pau-A Gente Ainda Vai Fazer Isso,Er Só Esperar Que Esse Dia Vai ChegarEntão Ele Chupou Mais Uma Vez Minha Buceta, E Enfiou A Lingua E Eu Gozei Na Boca Dele E Ele Mordeu Minha BucetaE Eu Amei, Ai Mesmo que Meu Tesão Aumentou.

Deixamos o hospital, pegamos o número de celular um do outro e fomos cada um para sua casa.

E foi então que ele pediu para que eu sentasse, e como não sou boba, com um movimento rápido estava por cima e sentando sem parar, descontroladamente em movimentos rápidos, enquanto ele passava as naos pelo meu corpo e afundava o rosto entre meus seios. Rafa é branquinho ele ficou todo vermelho com a situação q saiu até srm dar Tchau. Ela fez sinal para seu amante negro sair. Pensei: esse cara não está vendo que estou aqui tomando banho?Quando menos esperei, senti sua mão tocar minha bunda, ele deu um aperto que hoje entendo o que queria dizer, foi um aperto tipo:Esse rabinho parece que tá afim de levar uma surra de rola …Fiquei sem ação, não sabia se me virava, fiquei mudo e ele perguntou:– Esse rabinho é uma delícia, ele gosta de levar pau?E consegui dizer:– GostaEntão aproveitando que não tinha ninguém no quintal ele disse então vem aqui e dá uma chupada no meu cacete.

– “Vem cá, meu amado… acho que dá para melhorar um pouco a minha.