Amadora Delicia Fica Peladinha Na Frente Do Celular Se Filmando Esfregando A Xana

visualizações

53 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Amadora Delicia Fica Peladinha Na Frente Do Celular Se Filmando Esfregando A Xana

Amadora Delicia Fica Peladinha Na Frente Do Celular Se Filmando Esfregando A Xana

Perguntei: o KY também? Daí ele disse que não. Isabel deu um passo para frente e tratou-se de despisse, ficando apenas de soutien e calcinha. Ao lado deles, Amanda olhava seu namorado possuindo a amiga, e pela primeira vez sentiu uma ponta de ciúmes gelar sua barriga.

” E assim voltei embora da cidade, cheguei na fazenda fui na casa principal espreito na sala e vejo uma tremenda cena de putaria que me deixou chocado, minha mãiiinha nua apenas com uma cinta de ligas e meias brancas de joelhos com aqueles cinco gringos nús na frente dela dando pau pra ela chupar, e Gelson num dos lados filmando tudo.

Depilei o saco e ensaboei o cuzinho e passei o aparelho de barbear nele e deixei lisinho e macio, depois me perfumei e me vesti, fiquei esperando sentado olhando pro celular até ele me chamar, já estava escuro e ele chamou dizendo que estava quase chegando e que era pra ir no mesmo lugar da primeira vez. Helena ficou ajoelhada chupando-o e Paulinha ficou em pé atrás dele, esfregando sua xotinha na bunda dele. Eu: Delicia é seu cuzinho é apertadinho, você gosta de dar ele? Seu marido não come?Camila: Já dei sim mais meu marido sempre me machuca não sabe fazer direito.

"-Caralho,cunhadinha…Que cu gostoso…"(Uma historia real sobre como minha tia começou a me chantagear sexualmente)Acho que tive 18 ou 19 anos.

Aí, o que eu tinha de fazer? Deixar a toalha cair e aparecer peladinha pra ele! Concorda comigo? Pois foi o que eu fiz! E ele me grudou! Não parava de me beijar e eu já fui com a mão na calça dele, apalpando para ver como estava o peru… que gracinha, já estava durinho! Dei uns bons apertos nele, estava doidinha, ainda mais que o senhor meu marido, aqui presente, me fez o favor de sentar no sofá, e começar a beijar meu bumbum. Após essa sua gozada a fiz gozar mais duas vezes do msm jeito, porém tirei os prendedores.