Acordando A Namorada Para Foder

Acordando A Namorada Para Foder

Acordando A Namorada Para Foder

Certo dia eu viajei para uma cidade do interior com minha família, lá eu não conhecia ninguém, quando chegou a noite bateu uma vontade enorme de foder e não tinha nenhum homem de verdade por perto para matar a minha vontade. Decidiram então que não havia problemas pois eram amigos de trabalho e se respeitavam ao máximo. Estava eu na casa da minha namorada sem nada pra fazer apenas curtindo o dia com minha namorada, minha cunhada e minha sogra, de repente o celular da minha sogra tocou,era o namorado dela a chamando pra sair. Comecei a enfiar devagar e você, gulosa, apertava a chave de perna querendo tudo de uma vez só. -Não perder a virgindade não quer dizer que não pode me aproveitar mais. Ela sorrindo, deixando bater em seu rosto, boca, apenas curte comigo aquele momento.

Enquanto metia, as mãos dele seguravam os seios dela, deixando-a profundamente excitada.

Coloquei seu pau completamente em minha boca deixando ir até o fundo e depois voltando cada vez mais rápido, que já estava duro em minha boca enquanto Erick mexia devagar dando leves suspiros, foi quando senti que ele estava acordando.

Pegou no pratinho e colocou-o na barriga, encostou a cabeça do pau dele no bolo, lambuzando-o de chocolate e ele levou o pau até a boca da Meg, que o chupou até fazer ele gozar e aparou o gozo com o bolo. Ele perguntou se eela estava se sentindo melhor e ela respondeu positivamente.

Ele já estava de pau duro. Sempre a procura de um coroa que queira me tratar bem!Espero contatos""Quando ele chegou apenas admirou aquele rabo, aquelas coxas e deitou do lado já roçando naquele rabo, ela meche jogando a bunda pra ele.

NEM SONHANDO, ENQUANTO EU COMO FICARA EMBAIXO DA MESA LAMBENDO MEUS PÉS COMO UMA BOA CADELA, ASSIM QUE EU TERMINAR LHE DAREI COMIDA. – Era seu marido?– Sim, ele vai demorar, parece que tem um pepino grosso pra ele descascar na obra.

Afastei meu corpo, segurei seu cabelo e puxei com força.