A Primeira Vez Com Nosso Amigo Que Abordamos Na Rua Convencemos Ele A Participar Do Nosso Menage

A Primeira Vez Com Nosso Amigo Que Abordamos Na Rua Convencemos Ele A Participar Do Nosso Menage

A Primeira Vez Com Nosso Amigo Que Abordamos Na Rua Convencemos Ele A Participar Do Nosso Menage

Na semana seguinte convencemos o Luís e a Sandra e assistimos e gravámos também o seu arrombamento, até o Luís que tinha mais reservas ficou excitado e descarregou na Lurdes toda a sua porra. Não sei explicar mas gostei muito de ver outro cara tocando nela e acho que ela também gostou.

Nem preciso dizer que os três foram para o chuveiro, cada um dando banho no outro, banho repleto de beijos, amassos, chupadas. Flavinha, só estava te admirando, como você cresceu…ainda ontem era uma menininha no meu colo.

Eu estava na sala com o irmão dela e quatro amigos dele vendo eles jogar vídeo game.

Pagamos rapidamente a conta e fomos para o flat, entramos eu e o Julio primeiro, depois de 5 minutos ele entrou e ao invés de ir ao seu quarto foi direto ao nosso.

Perguntei se ela participaria também, e se minha tia Eliane finalmente ficaria conosco. Depois de muito tempo, finalmente conseguimos ensaiar nosso teatro e apresentar na aula. Na primeira noite o padre foi pra o quarto dela e ela estava no quarto ao lado.

VEM PARA OS SEIOS, O OUTRO JÁ TIRA A BERMUDA E ESFREGA O PAU DURO NA MINHA BUNDA, APERTA MINHAS NÁDEGAS, BEIJANDO MEU PESCOÇO…TODA ARREPIADA, VOU APALPANDO UM FALO EM CADA MÃO ATÉ COLOCAR OS DOIS NA MINHA FRENTE PARA PASSAR A LÍNGUA ORA EM UM, ORA EM OUTRO…ELES RESOLVEM ME FAZER UMA HOMENAGEM, PEDEM PARA EU ME DEITAR EM CIMA DE UMA TOALHA, SE AJOELHAM CADA UM DE UM LADO, PEDEM PARA QUE EU FECHE OS OLHOS E VIAJE NAS SENSAÇÕES QUE VÃO ME PROPORCIONAR…COMEÇAM PASSANDO SEUS MASTROS DESDE MEUS PÉS, CAMINHAM PELAS PERNAS E COXAS, DESLIZAM PELA MINHA BARRIGA ATÉ ALCANÇAREM MEUS SEIOS…SEGURO OS DOIS PAUS, OS APROXIMO E PASSO A LAMBÊ-LOS AVIDAMENTE ATÉ SENTIR QUE COMEÇAM A BABAR…VOU PUNHETANDO AMBOS E LOGO SOU BANHADA POR JORROS DE PORRA QUENTE QUE ESCORRE POR TODO O MEU CORPO…O AMIGO COLOCA O CACETE NA MINHA BOCA NOVAMENTE, ENQUANTO D.