A Ex Adora Um Anal

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

A Ex Adora Um Anal

A Ex Adora Um Anal

Pois ele me declara sempre que e muito apaixonado por ela não sabe o que poderia acontecer se ela deixasse ele por outro.

Ela fechou os olhos e ficou esfregando meu pau melecado pelo rosto, brincando de batom…se deliciando.

ida de lésbica: A empregada ensinando a filha do patrão.

Depois comecei a enfiar bem rápido na bucetinha dela, eu metia e ela gemia gostoso. ENFIM, ELA É UM TESÃO E ONDE TRABALHAMOS TODOS A DESEJAM. Peguei uma espiga de milho nova do chão, tirei toda a palha, cuspi bastante em cima e comecei a enfiar no cu do garoto. Estava de olho numa amiga minha, chamada Gisele. Depois de 15 minutos ele falou que era para mim parar, então me deu uma onda de ansiedade pois iria perder minha virgindade. Você irá adorar a voz dessa novinha contando este conto no seu ouvido.

Então a Letícia pediu se podia colocar o pijama dela e eu disse que sim, que podia usar meu quarto, ou o banheiro para se trocar.

a sensação entre nós aumenta.

Só sei que minha pica ficou tão dura que apareceu em toda a plenitude.

Coloquei seu pau completamente em minha boca deixando ir até o fundo e depois voltando cada vez mais rápido, que já estava duro em minha boca enquanto Erick mexia devagar dando leves suspiros, foi quando senti que ele estava acordando. ( continua )Dê um pulo, Agenor tirou o aparelho das mãos de Lucia e não ouviu ninguém do outro lado, mas o aparelho continuava conectado. Havia comprado uma calcinha rendada vermelha bem pequena que entrava na bundinha e lhe dava uma sensação deliciosa e o sutiã foi totalmente ignorado. Fui ver é nada quando voltei ao quarto ele estava lá dentro.

Depois da conversa chata, as coisas boas. Terminou e ele me levou em casa, como ele é proibido a gente nunca mais se falou preferir assim, ficou só como uma lembrança.

A festa ja estava minguando, afinal, ja era tarde da noite.

Fizemos de conta que nada tínhamos visto, mas Paulinha não era boba, sabia que tínhamos espionado.