69 Gostoso Com Mulata Popozuda

visualizações

3 mins

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

69 Gostoso Com Mulata Popozuda

69 Gostoso Com Mulata Popozuda

Vou fazer uma confissão para quem está lendo este conto, nunca conheci um japonesa ou melhor uma mulher que gostasse tanto de sexo como ela…sem falar que não existia pudor, ela adorava o sexo oral, o tradicional, e quando descobriu as delicias do sexo anal não deixava de pedir uma vez se quer!!!arrebitado, do tipo popozuda e muito gostosa, seios médios e bem cuidadosdinheiro lá, diante da minha negativa eles enlouqueceram e ameaçaram nosDepois que os dois gozaram e eu terminei o café, fomos os três para debaixo do chuveiro, minha avó é uma prostituta profissional, pediu que eu meu irmão, metessem ao mesmo tempo nela, e ela ficou no meio dos dois netos, era três gerações numa transa bem animal, e aquela do chuveiro foi a ultima da noite, mas prometemos continuar de manhã. fiz isso varias vezes bem rapido, e ela continuava de cauda erguida curtindo a foda. Agora ele sabia que além de gostosa era safada.

Ele soltava uns gemidos que me deixou louquinho.

Então ela se aproxima, e senta no meu colo.

Eu já estava meio desesperada, já eram 21hrs45 e eu ainda estava aqui , no prédio aonde eu trabalhava, graças ao projeto enorme que o babaca do meu patrão havia colocado para eu e o Guilherme resolvermos até amanhã.

Alberto pergunta a Claudio se ele teria alguma restrição em eu apresentar também, locais noturnos para jantar e dançar.

Espero que tenham gostadooo, um beijo bem gostoso pras safadinhas que contam suas historias aqui.

Ele marcou então o horário para encontrá-la naquele mesmo dia.

Realmente houve a necessidade de imobilização e solicitei que retornasse após uma semana para vermos a evolução da sua torção.

Mulata, bonita, boa de papo, sempre que ela ia em meu apartamento era motivo de muita conversa, muito riso. Cai de boca e ela gemeu gostoso me xingando de safado, isso me deu tesão:”Fica de quatro!”,e bombei com tanta fome que quase gozei em 5 min. De seus vinte e três anos.

Só acordei duas horas mais tarde e fui tomar banho.